Navegando pela internet ontem à noite, encontrei uma comunidade muito legal no facebook “Grupo entre laços“, que postou uma matéria publicada no site Dadadá e Blábláblá de mãe para mãe, na semana da visibilidade lésbica sobre uma campanha maravilhosa realizada por eles, onde várias famílias homoafetivas contam suas histórias.
São várias histórias de mulheres que têm filhos com outras mulheres… Adorei todas, mas o relato da Lu e da Má me tocou profundamente…Confesso a vocês que quando assisti ao vídeo que tem no próprio post fiquei tão emocionada, que não consegui conter as lágrimas. 😃
Após ter assistido todos os post da campanha fiquei me perguntando: Por quê tanto ódio e preconceito? Como é possível não reconhecer que os casais homoafetivos e seus filhos formam uma família? É tanto amor que existe entre elas…são histórias lindas e reais.
Como já disse antes, fiquei encantada com a história da Lu, da Má, do Daniel e da Maria Luíza, porque está baseada no amor, respeito, admiração, superação e união. Tenho certeza que vocês também vão gostar!
Clique aqui para acessar a matéria.
2 Comentários
Que coisa mais linda! Emocionada!
#VivaoAmor!
Linda história, né Camille? Não sei porque as pessoas têm tanto preconceito…elas verdadeiramente formam uma família.❤️