Dicas

Vale a pena lutar pela fam√≠lia 👭

Ontem, recebi uma dica de um filme incrível РCasamento de Verdade. Achei uma dica ideal para  este feriado e claro, que tem tudo a ver com o blog. Obrigada Ju, amei!!

O filme conta a história de Jenny (Katherine Heigl) uma mulher adulta que sofre pressão da família para encontrar um marido e se casar. Mas os pais ainda não sabem que Jenny é lésbica, e namora Kitty (Alexis Bledel), que todos acreditam ser apenas uma amiga com quem divide o apartamento. Quando resolve contar sua orientação sexual, a família começa revelar seus preconceitos, mas mesmo assim, Jenny pretende se casar, com a aprovação dos pais ou não.

O foco do filme √© a rela√ß√£o da Jenny com a fam√≠lia. Por conta da idealiza√ß√£o que as fam√≠lias tem acerca dos filhos, sair do arm√°rio, pra grande maioria, n√£o √©, nem nunca foi uma tarefa f√°cil e o filme mostra exatamente isso, os conflitos n√£o s√≥ com os pais, irm√£os e vizinhos, mas o conflito interno e pessoal da Jenny… √Č um filme que fala de aceita√ß√£o e amor. Ah! A trilha sonora tamb√©m √© √≥tima.
Ent√£o, prepararem a pipoca¬†e¬†bom filme 📽🍿

Post Anterior Próximo Post

Você também irá gostar de ler

Nenhum Coment√°rio

Deixe uma Mensagem