Vivências

Uma história sem retoques- Parabéns Alex e Gustavo pela linda família 👨‍👨‍👦

Toda sexta-feira antes de ir trabalhar faço as minhas unhas em um salão pertinho da empresa. A televisão está sempre ligada no programa da Ana Maria Braga #maisvocê, não tenho costume de assistir, mas enquanto faço as unhas é praxe assistir e ontem tive uma grata surpresa com o quadro “Dando um retoque” do arquiteto Jairo de Sender. Ele iria reformar o quarto do Enzo, um menino apaixonante de quase 3 anos, que é filho de um casal gay Gustavo e Alex.

Gente, o próprio Jairo se emocionou e falou que nunca tinha visto tanto amor…o quadro foi emocionante, a história do casal ao acolher a mãe do Enzo com uma filha na própria casa, o respeito e o amor que sentem pelos pais, assim como um pelo outro é admirável…fiquei encantada e me perguntando: Como podem não reconhecer essa família? Como podem odiar duas pessoas só porque elas se amam? Por mais que tente não encontro respostas que me convençam …

Confesso que cheguei atrasada no trabalho, mas valeu a pena, pois cheguei feliz com a matéria e acreditando que o mundo pode ser melhor basta cada um fazer um pouquinho. Ana Maria e Jairo parabéns pelo programa!! Alex, Gustavo e Enzo que vocês sejam muito felizes e sirvam de exemplos para várias pessoas.

Nao podia deixar de colocar o link para vocês assistirem o quadro…depois me digam se não tinha razão.❤️

Você pode assistir também na Globoplay, Programa Mais Você, exibido no dia 13/05/2016.

 

Post Anterior Próximo Post

Você também irá gostar de ler

Nenhum Comentário

Deixe uma Mensagem