Sabe aquela música que diz “cariocas não gostam de dias nublados” é a mais pura verdade. Eu, por exemplo, fico perdida sem saber o que fazer, por isso, hoje, resolvi navegar pela internet e acabei encontrando sites bem legais (quanta diferença de seis anos atrás) talvez porque, hoje, além de possuir mais informação acerca do assunto, a homossexualidade em si e todos os seus reflexos já não me assustam mais.
Encontrei, no canal Põe na Roda, do YouTube, o vídeo entitulado “Mãe sempre sabe?”. Logo, me lembrei do livro que tinha lido da Edith Modesto com o mesmo nome (recomendo, muito bom) e concluí, após assistir o vídeo, que nesta questão a minha opinião continua a mesma, qual seja: mãe nem sempre sabe! Esta, também, foi a opinião de outras mães que participaram do vídeo.
Concordo, ainda, com a afirmação de que não há diferença entre um filho homossexual e um heterossexual, bem como que o bom de se ter um filho gay é a oportunidade que a vida nos dá para nos transformamos em uma pessoa melhor, livre de preconceitos.
Ah, quanto ao questionamento da nora ideal, essa já encontrei; É a Rebecca que além de fazer minha filha feliz, trouxe muita alegria para nossa família 👭.
Vamos assistir o vídeo?
Nenhum Comentário